quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cerveja Acompanhada de Boa Amizade !

Uma cerveja se torna ainda mais saborosa quando em boa companhia! E isso se provou ontem, meu aniversário, não existem melhores motivos para enchermos o caneco e deixarmos nossos ancestrais orgulhosos do que celebrar mais um ano de vida, de conhecimentos novos e de experiencia.


Queria em primeiro lugar agradecer aos bons camaradas que compareceram na celebração! 
Demos boas risadas, nos divertimos e fizemos o que 
nós sabemos fazer melhor... degustar cervejas, em especial na minha opinião a Wäls Trippel, a Leuven Dubbel e a Bierland Strong Golden Ale que me surpreendem! Pois bem, aqui estamos até hoje e firmes continuaremos! Fiquei feliz com a presença de todos, e também muito feliz pois não havia UMA latinha se quer de skol, brahma, kaiser ou outras cervejas industriais.Todos tomando somente cervejas decentes! Foi uma coisa linda de se ver!

Se eu for listar aqui todas as cervejas que tomamos e ainda descrever a degustação,faltariam linhas. Então acho que basta dizer que provamos várias e boas cervejas, de todos os estilos e sabores.. belgas, holandesas, americanas, inglesas, alemãs e brasileiras. Desde Pilsen, passando por weizen, dunkel, dubbel, trippel, pale ale, helles, bock, weizenbock, stout, etc. Claras e escuras, doces e amargas!

E queria finalizar lembrando que o que torna esses dias de boas cervejas maravilhosos são vocês meus amigos. Amizade é um valor e um dos mais valiosos! Que o nosso grupo esteja sempre assim, unido, decente e cervejeiro é claro! Um grande abraço a todos!!! 


PROST!
Por: Filipe Ricardo Gadotti

Nenhum comentário: